Pandeminomaquia

Para adorar Héstia, a deusa virgem do lar, basta ficar em casa e com ela relaxar. Os discípulos de Héstia gostam de sua casa limpinha, de uma lareira quentinha, fazendo uma pipoquinha. Fazia tempo que Héstia não ficava tão feliz, pois é bom proteger os humanos assistindo Netflix.

Tem gente que prefere Ares, o terrível deus da guerra, entrando nas redes sociais e soltando toda sua quimera. Com o intuito de disseminar ódio ou espalhar fake news, talvez Ares já esteja destruindo o Brasil. Discutir é necessário, mas é preciso ter cuidado, quem olha muito pro abismo, acaba burro ou tresloucado. Quando tiver um problema, melhor pedir a Athena ou Apolo do seu lado.

Quando sair para trabalhar, com tudo isso acontecendo, saiba que Hefesto, o coxo, não te larga um só momento. Para garantir o seu sustento e cuidar de sua família, peça força a Ártemis e pontaria precisa. Porém, é bom lembrar em o metro alcançar. Se você saber colher, se você saber plantar, até a deusa Deméter também vai te abençoar. Não seja ganancioso, se sua causa for nobre sua benção vem em dobro.

Sabe aquela vontade que aparece de repente, que Afrodite provoca com quem tá muito carente, talvez também seja Hermes chamando pra uma aventura indecente. Mesmo que seja uma praia abençoada por Poseidon, a pedido de Hades, que inventou esse conceito. Mesmo com a bebida, não caia na armadilha, de ver Hera ofendida, peça a Baco juízo e que Zeus resolva logo isso para não morrer tanta gente.

Ulisses Teixeira
Aluno da Turma XXI

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *